| 31/03/2004 12h27min
O governo do Estado marcou para a tarde de quinta, dia 1°, a reunião de negociação com o comando de greve dos professores. A paralisação começou na última sexta, dia 26. O secretário da Educação, José Fortunati, declarou que tentará entender melhor, no encontro, os pontos da pauta de reivindicações. Segundo Fortunati, a pauta de reivindicações do comando de greve está sendo avaliada, mas ele adiantou que é impossível conceder reajuste salarial devido às dificuldades financieiras do Estado.
Na manhã desta quarta, dia 30, Fortunati recebeu a direção da Federação das Associações e Círculos de Pais e Mestres (ACPM/Federação). A entidade é contra a paralisação e reclama de piquetes dos grevistas em escolas, nas quais o funcionamento é parcial. A presidente da Federação, Indiara Souza, apóia a idéia de recuperação das aulas a partir de janeiro, sem os tradicionais encontros aos sábados. As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.