| 12/04/2004 16h27min
No começo da tarde desta segunda, dia 12, quatro policiais civis entregaram uma pauta de reivindicações ao governador Germano Rigotto, no Palácio Piratini. Rigotto disse que a pauta básica da categoria em greve há 21 dias será discutida com prioridade.
Quando entrou no palácio, por volta das 13h20min, o grupo de 17 policiais havia dito que só sairia do local após conversar com o governador. Seguranças do prédio e policiais militares bloquearam a entrada da sede do governo para evitar o ingresso de outros grevistas. Os policiais saíram do prédio quase duas horas depois, após quatro deles serem ouvidos pelo governador.
Os policiais desistiram de montar acampamento na praça da Matriz e vão iniciar negociações com a Secretaria da Segurança sobre a repercussão financeira da pauta de reivindicações. Agentes penitenciários, Brigada Militar e peritos já deixaram o movimento grevista.
As informações são da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.