| 19/04/2004 20h41min
A cautela deverá ser a marca principal do Criciúma na estréia no Campeonato Brasileiro, nesta quinta, dia 22, diante do Vasco, em São Januário.
De acordo com a formação que o técnico do Tigre, Vagner Benazzi, colocou em campo nos trabalhos desta segunda, o time titular deverá começar com os três zagueiros Ageu, Luciano e Ronaldo. O meio-campo terá Cleber Gaúcho, Geninho, Athos e Douglas, que terão o auxílio dos alas Luiz Paulo e Gleidson. O ataque terá apenas André Leonel.
– Minha função será definir as jogadas, embora possa fazer o pivô para a aproximação dos demais jogadores – afirmou André.
O esquema cauteloso leva em conta as dimensões do gramado de São Januário, além da ansiedade do Tigre para a estréia na competição nacional.
Nesta terça, o Criciúma realiza o último coletivo para a estréia no Brasileirão. O técnico Benazzi trabalhou durante 40 dias com a equipe, que foi eliminada precocemente do Estadual.
A direção do Tigre apresentou nesta segunda o meia Márcio Richard, de 22 anos. Revelado pelo Catarinense de Ilhota, o jogador marcou cinco gols pelo Oeste, de Itápolis (SP), no Paulistão. O meia assinou contrato por três anos e o Tigre comprou 50% do passe.
Benazzi disse que obteve boas referências do jogador, mas ainda espera a contratação de um meia de reconhecida experiência e qualidade técnica. O treinador também está procurando por um lateral-direito para definir o grupo.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.