| hmin
O técnico do Joinville, Édson Gaúcho, ainda não definiu a equipe que entra em campo contra o Paulista, em Jundiaí (SP), no jogo deste domingo, dia 2, pela segunda rodada da Série B.
Uma das dúvidas é no meio campo. O técnico não definiu se improvisará o zagueiro Fabrício no setor ou se Cleber Orleans entrará como titular. O jogador – poupado durante a semana devido uma gripe – faz um teste neste sábado.
Outro ponto de interrogação está no ataque. Gaúcho tem como opções Paulinho e Espíndola. O primeiro, ídolo da torcida, jogou como reserva na maior parte do tempo nos treinos da semana. Espíndola não caiu no gosto dos torcedores, mas tem a confiança do treinador.
– Quando as dúvidas são entre bons jogadores é sinal de que a situação é boa. Vamos ver, também depende de como o Paulista vai se apresentar – explica Gaúcho.
Os dois reforços anunciados extra-oficialmente pelo JEC ainda não chegaram ao clube – os meias Doriva e Reinaldo deveriam ter aparecido nesta sexta. A diretoria informa que continua negociando. Além dos meias, o técnico espera a contratação de um lateral-direito e de um zagueiro.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.