| hmin
Mísseis israelenses mataram neste domingo, dia 2, quatro militantes palestinos em um ataque contra um carro na cidade de Nablus, na Cisjordânia. Segundo médicos palestinos, os quatro mortos eram importantes membros das Brigadas de Mártires de Al-Aqsa, um grupo armado da facção Fatah, do presidente palestino, Yasser Arafat. O Exército israelense não quis comentar o incidente.
– Os quatro foram assassinados por um ataque aéreo de míssil – disse Mahmoud al-Alul, governador de Nablus. Ele acrescentou que atribui ao primeiro-ministro Ariel Sharon a responsabilidade pelo aumento da violência.
O ataque aconteceu horas depois que militantes palestinos mataram a tiros uma colona judia grávida e suas quatro filhas na Faixa de Gaza.
Testemunhas palestinas disseram que os mísseis foram lançados de um helicóptero ou um caça. A explosão atingiu o veículo, arremessando partes dos três passageiros do carro por toda a área do ataque, segundo médicos.
Anteriomente, helicópteros
isralenses lançaram mísseis contra um prédio onde funciona uma estação de rádio do grupo islâmico militante Hamas, na Faixa de Gaza. Ao menos duas pessoas ficaram feridas no ataque.
Com informações da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.