| 02/05/2004 18h
O Joinville amargou neste domingo, dia 2, sua segunda derrota seguida na Série B do Campeonato Brasileiro. Em Jundiaí (SP), a equipe catarinense perdeu, de virada, para o Paulista por 3 a 1, pela segunda rodada.
No final do jogo deste domingo, o técnico do JEC, Édson Gaúcho, reclamou que a arbitragem não marcou dois pênaltis. O primeiro teria sido no primeiro tempo, em cima de Celso Gato, e o outro em Paulinho, na segunda etapa.
– Poderia ter sido diferente, nós tivemos muitas chances que não aproveitamos. Mas futebol não tem 'se', é ganhar e mais nada – afirma o técnico.
No primeiro o tempo os dois times atacaram de forma equilibrada, com o Joinville tentando impor velocidade aos contra-ataques. Cleber Orleans atuou como terceiro zagueiro e o lateral-direito Celso Gato acompanhou bem, no apoio, substituindo Zé Carlos.
O placar foi aberto pelo tricolor catarinense aos 44 minutos, após cruzamento de Beto. Maurício ficou de frente para o gol e marcou o único do JEC na partida.
A virada do Paulista começou aos seis do segundo tempo. Em uma falha da defesa, Asprilla cabeceou para o gol. Aos 36, João Paulo embolou-se na área com o zagueiro Wagner e fez o segundo do time de Jundiaí. Amaral fechou a fatura, sozinho na área, aos 44, marcando o terceiro do Paulista.
Na lanterna, sem nenhum ponto marcado, o JEC recebe o Anapolina no próximo sábado, pela terceira rodada da Série B.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.