| 12/05/2004 08h11min
Em uma partida que terminou em briga, o São Caetano se classificou para as quartas-de-final da Copa Libertadores na madrugada desta quarta, dia 12, depois de empatar em 1 a 1 com o América do México. A equipe brasileira já havia vencido o primeiro jogo no Estádio Anacleto Campanela, em São Caetano do Sul, por 2 a 1.
O América abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo com o chileno Reinaldo Navia, e o São Caetano só conseguiu o empate aos 33 da segunda etapa, com Triguinho.
Após o final da partida, os mexicanos reagiram com violência e o futebol deu lugar a socos e chutes. Os jogadores do América alegaram que os atletas brasileiros comemoraram a classificação de forma desrespeitosa. Alguns torcedores burlaram a segurança e invadiram o gramado armados com pedaços de ferro.
Os jogadores do São Caetano, que esperavam no círculo central do gramado, tiveram que correr em direção ao vestiário para fugir das agressões. Depois de algum tempo, as autoridades conseguiram controlar a situação no estádio Azteca, na Cidade do México.
Com informações da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.