| hmin
Será uma final perfeita para o Masters Series de Hamburgo (piso de saibro, premiação total de 2,245 milhões de euros), na Alemanha. Neste domingo, dia 16, o título vai ser decidido pelos cabeças-de-chave número 1 e 2 do torneio: o suíço Roger Federer e o argentino Guillermo Coria, respectivamente. Os dois são os principais candidatos ao título de Roland Garros, que começa no próximo dia 24.
Neste sábado, pelas semifinais, Federer passou fácil pelo australiano Lleyton Hewitt em apenas uma hora de jogo, vencendo por 6/0 e 6/4. Já Coria precisou suar para virar a partida e derrotar o croata Ivan Ljubicic por 3/6, 6/1 e 6/4 em cerca de duas horas na quadra.
Atual número 1 do ranking mundial e da Corrida dos Campeões 2004, o suíço conquistou em Hamburgo seu primeiro título em torneio Masters Series, há dois anos. No ano passado, foi a vez de o argentino levantar o troféu.
Federer busca o quarto título do ano na quarta final que disputa – foi campeão do Torneio de Dubai, do Aberto da Austrália e do Masters Series de Indian Wells, todos em quadras rápidas. Já Coria, invicto há 31 partidas no saibro, venceu o Torneio de Buenos Aires e vai para a terceira decisão de um Masters Series, tendo faturado o título em Monte Carlo e ficado com o vice em Miami.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.