clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 16/05/2004 17h53min

De virada, Criciúma massacra Goiás por 7 a 2

Tigre assumiu a terceira colocação na tabela com 11 pontos

O Criciúma derrotou o Goiás, de virada, pelo incrível placar de 7 a 2 neste domingo, dia 16, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Esta foi a maior goleada registrada na competição até o momento. Com o resultado, o Tigre somou 11 pontos e figura como o terceiro colocado na classificação.

Jogando em casa, o Tigre ainda permitiu que a equipe alviverde largasse na frente com um gol de Gustavo, no primeiro minuto de partida. Logo em seguida, aos 17, Rafael deixou tudo igual com um forte chute da entrada da área.

O gol deu um pouco mais de tranqüilidade ao Criciúma, mas o Goiás seguiu dominando no primeiro tempo. Aos 41, Alex Dias perdeu uma chance clara de fazer o segundo da equipe do técnico Celso Roth.

No intervalo do jogo, Vágner Benazzi trocou André por Marcos Denner e o Tigre se transformou. A equipe começou pressionando e Reinaldo perdeu duas ótimas chances logo no início.

O Goiás tentou pressionar no ataque e a tática equivocada foi fatal. Com lances rápidos e toques precisos, o Criciúma virou o placar com Marcos Denner, aos nove, e ampliou com Reinaldo aos 12 e 29 minutos. Nem o gol de Paulo Baier, de pênalti, ajudou o Goiás a tentar uma reação.

O Tigre continuou saindo em alta velocidade e foi empilhando gols a tal ponto que os menos atentos até perderam a contagem. Nos últimos 10 minutos da partida foram mais três, dois deles de Marcos Denner e um de Reinaldo.

Quando os torcedores começaram a entonar o coro de olé, o árbitro foi coerente e encerrou a partida sem acréscimos.

– Estou envergonhado pelo que aconteceu – disse o lateral Gustavo, que resumiu o sentimento dos jogadores do Goiás na saída do gramado.

Clique aqui e veja a galeria de fotos.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.