| hmin
O preparador físico Luiz Paulo Bustamante deve deixar o Avaí. Ele vai conversar com o diretor de futebol do Leão, Mário César Campos, antes de confirmar a transferência para o Joinville.
O dirigente está em Londrina, resolvendo assuntos particulares, e deve voltar nesta quarta, dia 19, a Florianópolis. Apesar de não admitir oficialmente, Bustamante dificilmente permanece no Leão.
– A minha família está aqui, mas todo o círculo de amizades está em Joinville – comenta o preparador.
– Mas eu não tomarei nenhuma decisão sem antes falar com o Mário César, que foi quem me trouxe para cá – afirma.
Segundo o gerente de futebol, João Carlos Dias, Bustamante ainda é o preparador físico do Avaí e enquanto a saída do profissional não se confirma, o clube não vai procurar um novo nome.
Na avaliação do técnico Marcos Paquetá, os profissionais que já estão no clube trabalhando como auxiliares – Renato Targino e Dimas de Souza – estão aptos a assumir a função.
– Não adianta trazer um estranho para o grupo neste momento. Eles conhecem bem o grupo, já sabem como é a nossa metodologia e vão dar seqüência ao trabalho normalmente – disse o treinador.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.