clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 25/05/2004 21h03min

Poderia ter vencido em três sets, diz Guga

Tenista reclamou de dores no quadril na estréia em Paris

Após sair vitorioso da batalha de cinco sets na rodada de estréia em Roland Garros nesta terça, dia 25, Gustavo Kuerten afirmou após o jogo que poderia ter vencido o duelo contra o jovem espanhol Nicolas Almagro em três sets não fossem as dores que sentiu no quadril durante a partida.

– Poderia ter vencido o jogo em três sets. Mas a dor vai aumentando aos poucos, depois de uma hora e meia, duas horas de jogo, e as coisas se complicaram. Comecei a sentir um pouco e chamei o fisioterapeuta na quadra. Ele acabou demorando pra vir, me esfriei de mais e só fui voltar a me sentir à vontade no jogo no meio do quarto set – contou o brasileiro, que venceu o espanhol por 3 sets a 2, com parciais de 7/5, 6/7 (7/2), 1/6, 6/3 e 7/5, em três horas e sete minutos de partida.

Guga revelou que as comemorações do adversário em quadra e também a atmosfera positiva que Roland Garros sempre lhe dá foram responsáveis pela reviravolta na partida.

– O cara começou a gritar, a vibrar o tempo todo e eu coloquei na cabeça que tinha que encontrar uma maneira de ganhar. Tirei uma força não sei de onde e comecei a sentir que queriam que a vitória fosse minha. Cheguei num momento que tudo o que eu fazia dava certo e que eu sabia que não ia mais perder aquela partida. Toda vez que venho a Roland Garros tenho sensações como esta, pelo menos uma ou duas vezes no torneio e são sensações realmente especiais. Posso ter sentido algo parecido no Sauípe, mas é uma coisa muito gratificante – explicou o tricampeão do Grand Slam disputado em Paris, na França.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.