| 26/05/2004 14h
O técnico Dorival Júnior definiu na manhã desta quarta, dia 26, a formação do Figueirense que enfrenta o Paysandu no sábado, em Florianópolis. Pela primeira vez no Brasileiro, o treinador repete a formação da partida anterior.
Sem poder contar com o atacante Romualdo e o meia Fernandes, ambos com lesões na coxa esquerda, Júnior mantém Izaías e Nenê em suas posições, respectivamente.
Os dois atletas cedidos à seleção brasileira sub-20, o lateral-esquerdo Filipe e o volante Carlos Alberto, retornam à equipe na quinta, treinam na sexta, mas somente o segudo vai ser titular, o primeiro fica no banco.
Havia a expectativa da volta de Carlos Alberto, que não atua desde a segunda rodada, quando foi expulso contra o Atlético-PR. Na seqüência, pegou uma suspensão no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, pela mesma expulsão.
– Tenho que colocar em campo uma equipe que tenha condições de realizar uma apresentação segura – justificou Júnior, em entrevista na rádio CBN/Diário.
Carlos Alberto e Filipe voltam a se apresentar à seleção sub-20 no domingo, quando embarcam para a França, onde disputam o tradicional Torneio de Toulon. Os dois voltam a ficar à disposição de Júnior no jogo contra a Ponte Preta, no dia 13.
O Figueirense pretende marcar um amistoso para o período de interrupção no Brasileiro, de duas semanas, a partir de segunda, em função das partidas da Seleção Brasileira pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo.
Na tarde desta quarta, o técnico Júnior orientou um trabalho de posicionamento tático no Centro de Treinamento do Cambirela, em Palhoça, seguido por treinos técnicos, com ênfase nos cruzamentos e finalizações, como vem se repetindo durante a semana.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.