| hmin
O Juventude terá oito jogadores com características de marcação na partida deste sábado, dia 29, às 16h, contra a Ponte Preta, pelo Brasileirão 2004. O confronto ocorre no Moisés Lucarelli, em Campinas. O técnico Ivo Wortmann nega que o time será defensivo, ressaltando que os jogadores do meio-campo não se limitarão a marcar mas também a chegar à frente.
– Ofensividade não tem nada a ver com o número de jogadores na frente, mas com o número de atletas que chegam à frente – argumenta o treinador.
O desfalque para o jogo é Leonardo Manzi, que teve um estiramente e pára por duas semanas. Rafael será o substituto. O Juventude ainda não venceu fora no Brasileirão 2004. Existe ainda um tabu de 10 anos a ser quebrado – a última vitória do alviverde diante da Ponte Preta em Campinas ocorreu em outubro de 1994, ainda pela Série B. Com um detalhe: desde aquele jogo, o Juventude não sabe o que é marcar gols no Estádio Moisés Lucarelli.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.