| 31/05/2004 21h17min
O técnico do Avaí, Marcos Paquetá, vai promover mudanças no meio-campo e no setor defensivo para a partida do próximo sábado, dia 5, contra o Anapolina, no interior de Goiás, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão detém o segundo pior ataque da competição, com 12 gols tomados em seis jogos.
Para piorar, o Leão perdeu a invencibilidade em casa na última sexta com a derrota por 4 a 2 para o Náutico, e deixou a zona de classificação.
Para o compromisso contra o Anapolina, Paquetá deve promover a entrada do volante Juliano. O jogador, contratado recentemente junto ao Atlético-PR, fez parte do time titular que treinou nesta segunda, dia 31, no lugar do meia Marquinhos Paraná.
Com isso, o Leão teria com três volantes para a partida em Goiás: Marcos Basílio, Juliano e Carlinhos, que está recuperado da gripe que o afastou do jogo contra o Náutico.
Já na defesa, pelo menos três alterações são confirmadas. Luizinho Netto volta à lateral direita, com o retorno de Marcelo Tavares à zaga. Marcelo entra no lugar de Téio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. E no gol, Adinam, que foi o número um do Avaí no Campeonato Catarinense, ganha a primeira oportunidade de integrar o time titular no Brasileiro. Gilberto vai para o banco.
Mesmo com o retorno do atacante Joelson, que cumpriu suspensão na última rodada, Paquetá deverá manter a dupla Evando e Silvinho.
A direção do Leão continua fazendo mistério com relação ao nome do atacante contratado em Portugal. Um goleiro também está sendo negociado.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.