| hmin
O técnico do Criciúma, Vagner Benazzi, negou nesta quinta, dia 3, que tenha recebido uma proposta para comandar o Grêmio. O treinador do tricolor gaúcho, Adilson Batista, corre sério risco de ser demitido após a derrota por 3 a 1 para a Ulbra, que eliminou o time das finais do Gaúchão.
– Eu sou franco e estou satisfeito no Criciúma – disse Benazzi, que passou a tarde ao telefone, respondendo ligações sobre a hipotética proposta.
Segundo o técnico do Tigre, as especulações não são verdadeiras e não houve nenhum contato oficial do Grêmio.
Após conduzir o Criciúma à ponta do Campeonato Brasileiro, Benazzi despertou o interesse de outros clubes. Há duas semanas, foi procurado pela diretoria do Guarani, de Campinas, mas disse aos paulistas que manteria o acordo feito com o Tigre.
Os jogadores do Criciúma se reapresentaram na tarde de quarta, mas Benazzi, que estava em São Paulo, só retornou nesta quinta. Ele foi direto ao Centro de Treinamento, onde os jogadores realizaram atividades físicas sob uma forte chuva, orientados pelo preparador físico Sullivan Dalla Valle.
Os exercícios físicos terão seqüência até sábado. Somente na segunda o Tigre inicia os trabalhos técnicos e táticos de preparação para o jogo contra o Juventude, dia 13, no Estádio Heriberto Hülse.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.