clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 08/06/2004 19h08min

Definição do time depende de Sangaletti

Alexandre, deficiente como líbero, ficaria no banco contra Atlético-MG

A principal mudança no time do Inter que enfrenta o Atlético-MG sábado, no Beira-Rio, pode ocorrer na defesa. Lori Sandri considera que o setor teve dificuldades na final do Gauchão, contra a Ulbra. As deficiências envolveram principalmente Alexandre Lopes, que terminou expulso.

E é justamente Alexandre Lopes que pode estar indo para a reserva se for mantido o esquema com três zagueiros. Lori só espera a confirmação da volta de Sangaletti, que ainda se recupera de lesão. Com ele, o colorado teria um especialista na função de líbero, formando a defesa com Edinho e Vinícius.

– Não posso adiantar hoje (terça) porque tenho que ver as reais condições do Sangaletti. De repente o Wilson também pode ser experimentado. Essa formação que enfrentou a Ulbra teve dificuldades. Não pretendo usá-la, a não ser que não tenha opções – declarou o técnico.

Gavilán, que retornou ao Beira-Rio após defender o Paraguai, também pode amargar a reserva. A preferência para a ala-direita é por Bolívar. O paraguaio brigaria por vaga no meio-campo.

Sobre a possível contratação de Fernandão, Lori considerou que se trata apenas de um "boato". O técnico chegou a trabalhar com o atleta por um mês, no Goiás, em 2001, antes da transferência do centrovante para o Olympique, de Marselha. Com informações da Rádio Gaúcha.

 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.