| 09/06/2004 23h41min
Um jogo retrancado e que vai exigir paciência, tanto da torcida quanto dos jogadores. Esta é a previsão do técnico do Criciúma, Vágner Benazzi, para o duelo contra o Juventude, domingo, dia 13, no Estádio Heriberto Hülse, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.
– É uma equipe que joga fechada, buscando o contra-ataque. Eles já mostraram contra a Ponte Preta (o Juventude venceu por 1 a 0 a partida disputada em Campinas, na última rodada) que sabem fazer isso bem – relatou.
– A paciência será importante. Precisamos do apoio e da compreensão da nossa torcida, porque se trata de um jogo difícil, mesmo jogando em casa – completou.
Outro ponto que mereceu atenção de Benazzi foi o habilidoso atacante do Juventude, Rafael Gaúcho.
– Temos trabalhado isso durante a semana, mas nós também temos qualidade na bola parada – comparou.
A dúvida para a partida contra o Juventude é o volante Rafael, que não treinou nesta quarta, dia 9, distrito de Caravaggio, em Nova Veneza. Ele reclamou de dores musculares no início da semana e fez um trabalho especial com o fisioterapeuta Alessandro Dalponte no gramado do Heriberto Hülse.
Já o goleiro Fabiano, que havia sofrido uma entorse no tornozelo no domingo, está recuperado e enfrenta o Juventude.
Diante da indefinição sobre a presença de Rafael, Benazzi decidiu adiar o treino coletivo de desta quinta para sexta. Paulo Cesar e Alexandre disputam a vaga caso Rafael não tenha condições. O técnico já adiantou que a presença do jogador na partida depende da recuperação total da lesão.
– Ele vinha atuando muito bem, mas não posso correr risco de perdê-lo por três ou quatro jogos, até porque temos peças de reposição – explicou.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.