| hmin
O Joinville recebe o Ituano neste sábado, dia 19, com o objetivo de deixar a incômoda 17ª colocação na tabela de classificação na Série B, posição que o deixa próximo da zona de rebaixamento da competição.
A partida, válida pela nona rodada, tem início às 16h, no Estádio Ernesto Schlemm Sobrinho, no norte catarinense.
Enquanto o JEC tenta se reabilitar da derrota por 4 a 1 para o Vila Nova, em Goiânia, o Ituano vem embalado pela goleada em casa por 5 a 2 aplicada no Remo.
Para frear a empolgação do time de Itu, o técnico José Galli Neto resolveu optar pela experiência do meia Doriva e pela forte marcação do volante Coracini.
– Com ele (Doriva) o time conta principalmente com mais qualidade no meio-campo – elogia Galli.
Com a entrada de Doriva, Douglas, que vinha sendo um dos jogadores mais regulares do time, volta à posição original, a lateral esquerda.
A defesa pode ter uma mudança, que só será confirmada por Galli momentos antes da partida. Wagner Santos pode entrar no lugar de Fabrício.
Enquanto isso, no Ituano, o técnico Leandro Campos tem duas dúvidas. A primeira é o meia Juliano, que retornou da Polônia e não sabe se terá condições legais de entrar em campo. Caso fique fora, Alexandre Sales entra em campo.
A outra incógnita é o lateral-direito Ricardo Lopes. Ele se contundiu durante o treino e é dúvida. Se não atuar, o zagueiro Daniel Marcos é cotado para vaga, e o time adotaria o esquema com três jogadores na defesa.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.