| 20/06/2004 17h49min
O Juventude empatou em 1 a 1 com o Goiás neste domingo, dia 20, no Alfredo Jaconi, pelo Brasileirão 2004. O time comandado por Ivo Wortmann teve um péssimo desempenho e o resultado foi até mesmo considerado bom pelo técnico, mesmo sendo em uma partida em casa.
No primeiro tempo, a equipe parou na eficiente marcação armada por Celso Roth. Josué, implacável, grudou em Igor, que nada fez além de reclamar e receber um cartão amarelo. Rafael e Da Silva estiveram apáticos, mas têm o atenuante de que a bola só chegava eventualmente na frente – e, na maioria das vezes, em chutões. Com isso, o Juventude só assustou duas vezes.
Na etapa final, tudo piorou. Ivo sacou Igor e colocou Paulinho. O time até assustou aos seis minutos, com Neto, de cabeça, obrigando Harlei a fazer boa defesa, mas acabou dominado. As vaias não tardaram. Aos 21 minutos, quando o Goiás trocou bola na área alviverde, Ivo foi chamado de burro pela primeira vez. Quando fez o gol, aos 26
minutos, aproveitando cruzamento
de Jadílson, Alex foi aplaudido, tamanha a irritação dos torcedores.
Depois disso, o Juventude tentou o gol. Ou melhor, Da Silva buscou. Depois de assustar aos 29 e 31 minutos, o atacante igualou aos 32, em chute de fora da área. A reação fez o time festejar o empate, mas a torcida deixou o Jaconi frustrada.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.