| 21/06/2004 21h20min
Os jogadores do Inter que atuaram na derrota contra o Santos tiveram folga nesta segunda, dia 21. Os demais atletas participaram de um treino com bola no campo suplementar do Beira-Rio.
O clube está estudando uma estratégia para amenizar o problema das lesões. Os preparadores físicos se reunirão nesta terça com o técnico Lori Sandri e os médicos colorados. Nesta segunda, Paulo Paixão debateu a questão com sua equipe. No Beira-Rio não há consenso sobre a origem do problema, mas todos concordam que algo está errado.
– Ainda não encontramos um fator determinante. Talvez nem haja um fator só – afirmou Paulo Paixão.
O técnico Lori Sandri depende justamente da situação de atletas entregues ao departamento médico para projetar o time que enfrenta o Vasco, no próximo domingo, no Beira-Rio. Uma vitória em casa é essencial para o colorado se manter entre os primeiros do Brasileirão 2004.
A volta certa é Edinho, que cumpriu suspensão no domingo. Wilson, que deixou o campo lesionado, é dúvida, assim como Sangaletti. Lori pode mudar o esquema para o 4-4-2, com Edinho e Vinícius na zaga. Bolívar levou o terceiro amarelo e Gavilán segue na lateral-direita.
No ataque, são boas as chances de Danilo atuar. Ele acusou pequena lesão na coxa esquerda na última sexta e foi poupado na partida da Vila Belmiro. Diego, Alexandre Lopes e Fernandão só devem estar à disposição para o jogo de 3 de julho, contra o Criciúma, em Porto Alegre. A previsão de retorno de Nilmar – principal atacante colorado – ainda é incerta.
Com informações de Rádio Gaúcha e Zero Hora.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.