| 24/06/2004 21h15min
A cada jogo fora de casa a pressão aumenta. Há dez meses sem vencer longe da torcida, o Joinville tenta mais uma vez quebrar o jejum de vitórias fora de seus domínios. E a equipe catarinense terá mais uma chance de se livrar desse tabu nesta sexta, dia 25, às 20h30min, quando encara o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
Após a vitória por 2 a 1 sobre o Ituano na última rodada, em Joinville, o técnico José Galli Neto promoveu alterações na equipe com o objetivo de reforçar a marcação. O meia Reinaldo Paulista foi o primeiro a perder a vaga no time titular para Normando.
– Com ele o setor ganha mais força na marcação e velocidade na saída de bola – afirma Galli.
Zé Carlos também ficou de fora da lista do treinador, dando lugar a Paulo Salles na lateral direita. O volante Jean Carlos, parado há quatro meses para se recuperar de uma lesão, volta à equipe no lugar de Cleber Orleans, que cumpre suspensão.
Do outro lado do gramado, o América-MG tenta se recuperar da goleada por 4 a 0 sofrida para o Fortaleza, no Ceará. O time mineiro figura como o 18º colocado na tabela com 10 pontos. Já o JEC está em 10º lugar com 12 pontos.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.