| 24/06/2004 22h30min
A dupla Athos e Fábio Oliveira foi a grande novidade no time do Criciúma durante o coletivo quase secreto desta quinta, dia 24, no Estádio Heriberto Hülse. Os titulares Marcos Denner e Reinaldo entraram apenas no final, quando a equipe já estava desfigurada pelas mudanças feitas pelo treinador Vagner Benazzi, que ainda não anunciou a equipe que recebe o Grêmio no sábado, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A novidade foi apenas um teste do técnico, que ficou sem a primeira opção para o ataque, com a dispensa de André Leonel. Athos e Fábio Oliveira mostraram entrosamento, adquirido quando atuaram juntos no Paraná. A movimentação agradou Benazzi no coletivo vencido pelos titulares por 2 a 0.
– Eu não faço nada por acaso. Se precisar já tenho uma nova formação – explicou o técnico, que ficou descontente com o rendimento de Reinaldo e Marcos Denner na derrota para o Guarani na última rodada do Brasileiro.
A ausência no treino desta quinta ficou por conta de Ronaldo, que ficou fora devido a uma amigdalite. O zagueiro Duílio foi o substituto.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.