| 28/06/2004 19h40min
Lori Sandri compareceu ao Beira-Rio nesta segunda, dia 28, para se despedir do grupo colorado. A derrota para o Vasco no domingo, por 3 a 1, foi fator determinante para a demissão do técnico, anunciada pelo Inter no final da manhã desta segunda. O clube està à procura de um novo comandante para o time. Abel Braga, Jair Picerni, Paulo Bonamigo, Mário Sérgio e Valdir Espinoza são nomes cotados para o cargo.
Contatado pelo Rádio Gaúcha, Abel Braga, atualmente no comando do Flamengo, reagiu agressivamente à hipótese de ser convidado a assumir o Inter. Teria inclusive proferido ofensas ao presidente colorado, Fernando Carvalho. Abel tem a chance de ser campeão da Copa do Brasil na próxima quarta com o rubro-negro carioca e sua vinda para o Sul é difícil.
Procurado pelo clicEsportes, Valdir Espinoza negou qualquer contato de diregentes colorados. O treinador disse ainda que "nem sabia" da demissão de Lori Sandri.
Um outro nome cogitado, o de Paulo Bonamigo, esbarra em uma multa rescisória de mais de R$ 1 milhão. O treinador está à frente do Atlético-MG, que faz uma campanha ruim no Brasileirão, ocupando a 20ª colocação.
Ao deixar o Beira-Rio, pela tarde, o técnico Lori Sandri negou dificuldade de relacionamento com jogadores. Considerou "natural" as críticas que havia feito ao desempenho de Marabá e Gavilán (após a partida contra o Vaco) e declarou ainda que não queria que Danilo cobrasse a penalidade (que originou o único gol colorado) porque o atleta não havia treinado durante a semana. Lori disse ainda que deixa o clube sem qualquer mágoa, apenas frustrado por não ser possível cumprir o contrato e colocar o Inter novamente na Libertadores.
– Ninguém gosta de perder o emprego, de não terminar a sua obra. Meu projeto era classificar o Inter para a Libertadores. Não guardo mágoa, é um grande clube. O tempo vai mostrar que fizemos um grande trabalho – declarou Lori.
Com informações da Rádio Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.