| hmin
A quatro dias da partida com o Vasco, em Florianópolis, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Figueirense já está com o time definido. Sem surpresa, o técnico Dorival Júnior confirmou a entrada de Carlos Alberto na vaga de Jeovânio, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O astral no líder isolado do Brasileiro é tão bom que nem a ausência do principal volante causou preocupação. Muito pelo contrário. O próprio treinador chegou a admitir um certo "alívio". A questão é que está sobrando jogador para o meio-de-campo.
Na semana passada, Júnior quebrou a cabeça para tentar encaixar Jeovânio, Bilú e Carlos Alberto na equipe titular que enfrentaria o Flamengo. Pela primeira vez, os três ficavam à disposição para a mesma partida.
O técnico chegou a testar uma formação com o trio, em que o sacrificado seria Sérgio Manoel. Mas acabou desistindo e sacou Carlos Alberto. Com isso, teve a dura tarefa de deixar o atual capitão da seleção brasileira sub-20 no banco.
Assim, no festivo vestiário após a goleada de 3 a 0 em Volta Redonda, Júnior "comemorou" a suspensão automática que Jeovânio vai ser obrigado a cumprir na próxima rodada.
– Ainda bem que um deles fica de fora – disse, em tom de brincadeira – É duro ter que escolher dois jogadores entre Jeovânio, Bilú e Carlos Alberto. Sou sempre obrigado a cometer uma injustiça.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.