clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 |  hmin

Paquetá vai escalar Marquinhos Paraná contra o Ceará

Partida será disputada terça-feira em Fortaleza pela Série B

O técnico Marcos Paquetá, do Avaí, informou nesta sexta-feira, dia 2, que tem um favorito para a vaga de Luizinho Netto na ala direita. Mesmo sem ter feito treino coletivo durante a semana, Paquetá diz que pretende escalar o meia Marquinhos Paraná para o jogo contra o Ceará, terça-feira, em Fortaleza, pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador já desempenhou a função e deve ser deslocado para a lateral, abrindo uma vaga no meio-campo. O treinador disse que assistiria pela televisão, na noite desta sexta-feira, ao clássico entre Ceará e Fortaleza, válido pela 11ª rodada.

Contou também que já analisou três teipes de jogos do time de Lula Pereira e que, destas observações, pretende juntar informações suficientes para armar uma equipe competitiva. Nos treinos deste sábado e no domingo pela manhã, Paquetá espera já orientar o posicionamento da equipe em função da maneira como joga o time do Ceará.

– Só estou analisando as possibilidades. Estou avaliando o Ceará, depois vamos definir o time – disse o treinador.

Segundo o técnico avaiano, a qualidade na ala esquerda é uma das forças do time do Ceará. É justamente a que vai bater de frente com o flanco desfalcado do Leão.

Considerando a movimentação do adversário no setor, Paquetá avalia que é necessário um colocar um jogador que faça dupla função na ala direita, e por isso deve escolher Marquinhos Paraná.

Com Marquinhos na lateral, uma vaga é aberta no meio-campo. E ela deve ser ocupada pelo meia Cairo, uma tentativa de melhorar a articulação pelo meio.

As informações são do Diário Catarinense.


Notícias Relacionadas

01/07/2004 20h44min
Paquetá começa a definir o time nesta sexta-feira
 
SHOPPING
  • Sem registros
Compare ofertas de produtos na Internet

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.