| 03/07/2004 12h15min
O chefe da equipe de advogados responsáveis pela defesa de do ex-ditador Saddam Hussein denunciou neste sábado, dia 3, que ele e seus companheiros têm recebido ameaças. Segundo Mohamed Rashdan, os autores das ameaças, que não se identificam, prometem lançar um ataque contra o edifício no qual normalmente os advogados convocam a imprensa para falar sobre o andamento do julgamento, em Amã, na Jordânia.
– Não vamos ligar para estas ameaças, nem para aquelas feitas pelos ministros iraquianos de Defesa e da Justiça. Vamos seguir adiante com nosso trabalho. Com proteção ou não, vamos nos apresentar em Bagdá dentro de dois dias - prosseguiu o advogado – disse Rashdan.
Aicha Moammar Kadafi, filha do líder da Líbia, Muamar Kadafi, faz parte da equipe que vai ajudar a defender Saddam Hussein. Aicha é professora de direito e pretende formar um time de especialistas líbios para defender o ex-ditador.
Com informações da Globo Online.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.