| hmin
A quinta etapa do Rally dos Sertões, nesta terça, dia 6, foi marcada pelo forte calor de Imperatriz, no Maranhão. A prova entrou na segunda metada e segue com resultado indefinido.
A dupla dos atuais campeões, Guilherme Spinelli/Marcelo Vívolo, que liderava nos carros com pequena vantagem sobre o segundo colocado Maurício Neves/Emerson Cavassin até segunda-feira, teve problemas nesta terça-feira e deve perder a posição. Entre as motos, o líder Jean Azevedo aumentou a diferença para Thiago Fantozzi, e segue firme rumo ao tetracampeonato do Sertões. Nos caminhões André Azevedo/Robson Pereira confirmava a liderança, seguido de Carlos Salvini/Guido Salvini.
Nesta quarta, a sexta etapa da prova liga Imperatriz a Bacabal, também no Maranhão. Serão mais 514 quilômetros, com duas etapas especiais – a primeira, com trechos bastante travados, com muita erosão, areia e travessia de riacho. Só no final, a prova fica mais rápida com estradas de média velocidade. Já a segunda, que terá 86 quilômetros, terá no início um estradão rápido e muito largo. Depois o trecho começa a ficar fechado, numa espécie de Transamazônica, devido ao grande número de erosões.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.