| hmin
O Criciúma recebe o Flamengo na noite desta quarta, dia 7, em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro. Líder da competição até poucas rodadas atrás, o Tigre caiu para a nona posição depois de sofrer três derrotas seguidas. Já o rubro-negro carioca, embora na zona de rebaixamento, vem embalado pela goleada de 4 a 1 sobre o Paysandu, domingo passado. O jogo começa às 21h45min no Estádio Heriberto Hülse, em Criciúma.
O Criciúma terá novidades em relação à equipe que foi derrotada no último sábado. O volante Genalvo volta após cumprir suspensão, no lugar de Duílio (que foi mal na derrota de 3 a 0 para o Internacional e nem no banco de reservas ficará).
Outro retorno é o do goleador Reinaldo, que havia sido sacado da equipe após sofrer o assédio de empresários que tentavam negociá-lo com o futebol coreano. Mas a maior novidade do Tigre deve aparecer durante a partida.
O meia Fernandinho participou do treino coletivo realizado nesta terça-feira e é a arma do técnico Vágner Benazzi no banco. Fernandinho ficou cinco meses afastado dos gramados após sofrer fratura na tíbia, por estresse.
– Vontade não irá faltar, já que só irei adquirir ritmo participando das partidas – disse o jogador, que no ano passado vestiu a camisa do Paraná e fez dois gols em partidas contra o Flamengo.
No rubro-negro, o técnico Abel Braga confirmou a entrada do volante Juliano na vaga do meia Jônatas, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida. Com isso, o jogador terá que atuar mais avançado do que o de costume.
Já o volante Douglas Silva, que chegou atrasado em mais de 40 minutos no treino desta terça, por pouco não perdeu a vaga no time. Abel não escondeu a insatisfação com a atitude do atleta.
– Ele ligou, avisou que estava no trânsito, sem carro desde segunda-feira. Mas é a segunda vez que ele se atrasa. Vou conversar com jogador – afirmou o treinador.
Com informações do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.