| hmin
O presidente do Banco do Brasil, Cássio Casseb Lima, divulgou nota na tarde desta sexta, dia 30, negando que tenha omitido informações fiscais para a Receita Federal. Reportagem da revista IstoÉ, que chegou às bancas nesta sexta, mostra que o presidente do Banco do Brasil teria escondido da Receita Federal a existência de duas contas no Exterior.
– Informo que todos os meus bens, no Brasil e no exterior, se encontram relacionados na minha declaração de Imposto de Renda – disse Casseb por meio da assessoria de imprensa do BB.
A reportagem utilizou informações apuradas pela CPI do Banestado. De acordo com a revista, o presidente do BB teria realizado nove movimentações no MTB Bank e no Northern International, que somaram US$ 594 mil entre junho de 1999 e maio de 2002.
Essas duas contas, segundo a revista, não são conhecidas pela Receita Federal. Casseb teria omitido a existência das contas nas declarações
entre 1999 e 2002.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.