| hmin
O Figueirense pode contar com dois recém-contratados no setor de cadeiras do Estádio Orlando Scarpelli durante a partida contra o Atlético-PR, na quarta-feira, pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O clube espera anunciar até quarta um meia-atacante e um atacante.
Essas duas posições são as prioridades, de acordo com a diretoria. Depois devem chegar mais reforços: um meia-esquerda, e, provavelmente, um lateral-esquerdo. Os jogadores vem de clubes que disputam a Série B do Brasileiro.
– O problema é que o fim da primeira fase da Série B, quando vários jogadores dos clubes eliminados estariam liberados, só ocorre uma semana após o fim do prazo de inscrições da Série A – disse o vice-presidente de futebol Rodrigo Prisco Paraíso.
Se a porta de entrada está difícil de abrir, pelo menos a porta de saída está fechada até o final do ano. É o que garante o dirigente:
– Ninguém mais sai. As negociações do Filipe e do Carlos Alberto eram esperadas. Os dois vinham recebendo várias propostas desde o início do ano e entramos em um acordo com ambos em relação aos valores que fechariam um acordo. O que nos pegou de surpresa foi a saída do Sérgio Manoel, que não foi uma negociação, mas um pedido de demissão –contou Rodrigo.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.