| hmin
Três corpos decapitados foram encontrados no norte de Bagdá nesta quarta, dia 15, e podem ser de estrangeiros. O Exército dos EUA disse haver indícios de que os mortos eram árabes. Mas a polícia declarou que dois dos corpos traziam tatuagens caracteres romanos. O terceiro corpo tinha tatuagens em com inscrições em árabe.
Segundo a polícia, as cabeças dos homens estavam amarradas aos corpos, que estavam enfiados em sacos de nylon. Membros da Guarda Nacional do Iraque encontraram os corpos em uma estrada perto da cidade de Dujail, 60 Km ao norte de Bagdá, na manhã de quarta, e alertaram a polícia iraquiana.
Insurgentes no Iraque mantêm atualmente pelo menos quatro estrangeiros como reféns – dois jornalistas franceses e duas italianas que trabalham para uma organização humanitária. Um grupo em Samarra declarou ter seqüestrado dois australianos e dois asiáticos, mas não forneceu provas disso.
As informações são da agência Reuters.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.