| 25/09/2004 18h09min
O Avaí garantiu a classificação para a segunda fase da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, dia 25, ao empatar em 1 a 1 com o Vila Nova-GO, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Os dois gols da partida foram marcados no segundo tempo. Evando abriu o placar para o Avaí, aos quatro minutos, aproveitando cruzamento de Luizinho Netto. O atacante cabeceou, o goleiro Kiko deu rebote e Evando completou com o pé, já caído no chão.
O Vila empatou com o zagueiro Cláudio Luiz – que passou pelo Figueirense em 2002 –, aos 15 minutos, em uma cobrança de falta em dois lances, que o camisa 3 da equipe goiano colocou no cantinho esquerdo do goleiro Adinam.
Apesar da vaga na próxima fase, a torcida do Avaí vaiou muito após o apito final, reclamando do baixo nível técnico da partida e da falta de combatividade dos dois times.
Satisfeitos com o resultado, Avaí e Vila Nova passaram boa parte dos 90 minutos de jogo tocando a bola para o lado e esperando o tempo correr. O árbitro Evandro Rogério Roman chegou a paralisar a partida, chamou os dois capitães e ameaçou os jogadores com punições.
Não funcionou e o marasmo seguiu até o final. Além da classificação para o Avaí, o confronto também valia a permanência na Série B para o Vila Nova. O time goiano se livou do rebaixamento com o resultado.
Confira a galeria de fotos da partida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.