| 26/09/2004 19h42min
Sete times que disputam a Série A-2 do Campeonato Catarinense já garantiram presença na elite do futebol estadual em 2005. Chapecoense, Guarani, Atlético, Lages, Marcílio Dias, Metropolitano e União alcançaram a pontuação necessária para obter a classificação entre os oito melhores da competição, grupo que garante vaga na Série A-1 do ano que vem ao lado de Figueirense, Criciúma, Avaí e Joinville.
Na rodada deste domingo, dia 26, os três times visitantes aprontaram para cima dos anfitriões. Em São Bento do Sul, a equipe da casa perdeu para a Chapecoense por 3 a 2 e agora vai precisar somar um ponto nas duas últimas partidas para não correr o risco do rebaixamento.
Outro ameaçado é o Caxias – o Tiradentes também pode cair e o Camponovense já está rebaixado –, que perdeu para o União por 2 a 1, em Joinville. Em Itajaí, o Metropolitano confirmou a vaga com uma vitória de 2 a 0 em cima do Marcílio Dias.
O Tubarão pode confirmar a última vaga nesta segunda, quando enfrenta o Lages, às 20h30min, na Serra Catarinense. Um empate basta para o Peixe carimbar a presença na Série A-1 de 2005. As últimas rodadas definiriam apenas o campeão do returno, que enfrentaria o Lages na grande final, e o segundo rebaixado.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.