| 29/09/2004 00h52min
Estreante no time principal do Figueirense, o jovem Rodriguinho mostrou um futebol promissor na equipe nesta terça, dia 28, no duelo contra o Cruzeiro, no Mineirão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O jogador entrou em campo quando a partida estava empatada em 3 a 3 e, em cerca de dez minutos, chutou uma bola na trave e sofreu um pênalti, que não foi marcado pelo árbitro Edílson Pereira de Carvalho.
– Até os jogadores do Cruzeiro, que estavam conversando, comigo disseram que só não foi pênalti porque ele (o árbitro) não quis. Os jogadores diziam para o árbitro acaba o jogo, acaba o jogo, que já tá feio para gente – contou Rodriguinho, que foi derrubado na área pelo goleiro Artur, aos 43 minutos do segundo tempo.
O atacante confirmou que se sentiu um pouco nervoso ao entrar na partida. Porém, na sua opinião, o importante é jogar, não importa o tamanho do adversário.
– Não tem isso de ter na cabeça que tem que jogar contra time pequeno. Tem que jogar contra qualquer time. No Mineirão, contra o Cruzeiro, é emocionante, dá até um frio na barriga, mas o professor confia na gente e é isso aí.
Rodriguinho saiu do campo animado e espera ter outras oportunidades pelo Figueirense. Ex-Tubarão, ele deixou a equipe do Sul porque não estava sendo aproveitado.
– Estava no Tubarão, consegui pegar meu passe na Justiça, porque estava com muita dificuldade lá, não estavam dando oportunidade no profissional. Agora o Júnior precisou de mim, eu correspondi ao clube e quero dar seqüência ao trabalho.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.