| 05/10/2004 21h26min
O Inter tenta nesta quarta, dia 6, a partir das 20h30min, quebrar uma escrita, superar um trauma. O time de Muricy Ramalho vai tentar a terceira vitória fora de casa neste Brasileirão. O adversário é o Criciúma, do ex-técnico colorado Lori Sandri. Desde que Lori assumiu, o time catarinense que o tigre não sabe o que é vencer.
Para sair vitorioso do Estádio Heriberto Hülse, Muricy tem alguns truques na manga.Sem poder contar com o goleiro Clemer, lesionado, Wilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Marabá, gripado, e Gavilán, na seleção paraguaia, o técnico testou três esquemas diferentes no último treino. Ele saiu no tradicional 4-4-2, e Élder Granja e Galego foram os laterais. Fernando Miguel e Álvaro formaram a dupla de volantes. Porém, no meio-campo houve uma surpresa. Chiquinho apareceu ao lado de Fernandão. O ataque foi formado por Rafael Sobis e Didi. Na formação 3-5-2. Chiquinho será ala e Diego entraria no lugar de Didi. Mas Muricy vai fazer o último movimento das cartas, apenas horas antes de iniciar a partida.
Na última rodada, o colorado perdeu para o Vasco por 2 a 0. O time teve uma postura apática dentro de campo. Depois do jogo, a direção e comissão técnica foram incisivos na cobrança dos atletas. Os dirigentes falaram em falta de personalidade. Para por um fim nesta história, Muricy quer um time aplicada e determinado a buscar a vitória durante os 90 minutos.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.