| hmin
A demora na recuperação de Fernandinho abriu o caminho para Douglas finalmente se firmar na equipe do Criciúma. Afastado do grupo principal pelo ex-treinador, o meia deu a volta por cima e está respondendo às expectativas de Lori Sandri.
Douglas teve raras oportunidades de vestir a camisa titular na era Vágner Benazzi. A chegada de Lori Sandri, combinada com a lesão de Fernandinho e a dispensa de Marcinho, garantiram mais uma chance ao meia.
– O único problema dele está na conclusão. No resto está muito bem – disse Lori Sandri.
Apesar da falta de qualidade na finalização, foi de Douglas o gol da vitória do Criciúma sobre o Internacional por 2 a 1, na semana passada. O resultado deu o alívio que o grupo precisava para se preparar para o confronto contra o Flamengo, no domingo, às 18h, no Maracanã.
O meia participou do treino na equipe titular e marcou um gol. Durante o coletivo, o volante Alexandre e o meia Paulo César se envolveram numa jogada ríspida e foram advertidos pelo técnico.
Lori Sandri escalou uma equipe com três zagueiros e iniciou o trabalho com dois meias, Douglas e Athos, e o atacante Vágner Carioca. Em seguida, o técnico sacou Athos e botou Ceará. A segunda formação agradou mais ao treinador.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.