| hmin
A diretoria do Criciúma vendeu 50% do passe do meia Douglas, destaque da equipe nas últimas partidas do Campeonato Brasileiro. O valor da negociação com dois empresários de Criciúma não foi revelado. O clube também deve negociar 50% dos direitos federativos do volante Paulo César e adquirir a totalidade do passe do atacante Marcos Denner.
O passe de Douglas teria sido vendido há dois meses, mas foi confirmado somente na segunda, dia 25, pelo presidente Moacir Fernandes. O contrato do jogador, formado nas categorias de base do Criciúma, vai até 2006.
Apesar de a diretoria não confirmar, o passe de Douglas teria sido oferecido ao São Paulo por indicação de Cuca, então técnico do time. No entanto, o jogador não estava sendo aproveitado pelo ex-treinador do Tigre Vágner Benazzi, e a negociação não se confirmou.
O jogador se mostrou surpreso com a informação e disse que não tinha conhecimento sobre o negócio. Já o passe de Paulo César está sendo acertado com um clube da Bélgica. Os valores estão definidos, mas o contrato ainda não foi assinado.
Em relação a Marcos Denner, o Criciúma tem interesse em adquirir 100% do passe do jogador. O clube já detém 50% dos direitos federativos do jogador e negocia o restante com o Nova Iguaçu, do Rio de Janeiro. O contrato de empréstimo do atacante vence em dezembro deste ano.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.