| hmin
Três dias após a morte do zagueiro do São Caetano Serginho, o Estádio do Morumbi volta a ser palco de mais um jogo do Campeonato Brasileiro. Os jogadores de Criciúma e Atlético-MG irão fazer um minuto de silêncio em homenagem ao jogador, vítima de parada cardíaca na noite de quarta-feira passada. A partida começa às 20h30min.
A morte de Serginho abateu os atletas e praticamente encerrou o confronto entre Criciúma e Corinthians, também na quarta-feira. O técnico Tite e alguns atletas que já haviam trabalhado com o jogador se emocionaram. O volante Fabinho chorou muito e precisou de atendimento médico.
Enquanto os jogadores choravam no gramado, os torcedores gritavam em coro o nome do jogador morto. A partida desta noite será no Morumbi porque o Atlético-MG foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda do mando de campo em três jogos.
O técnico Lori Sandri tem três desfalques para o jogo. Os laterais Gleidson e Ângelo e o volante Cléber Gaúcho cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.
No entanto, o treinador poderá contar com o retorno do meia Douglas, que está em excelente fase. Foi dele o gol da vitória do Tigre sobre o Figueirense, no último domingo. Ele também marcou o gol decisivo nos 2 a 1 contra o Internacional.
O Criciúma busca mais três vitórias para encaminhar a permanência na Série A do próximo ano. Até agora o Tigre venceu apenas dois jogos fora de casa.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.