| 01/11/2004 19h59min
Os jogadores do Grêmio se reapresentaram nesta segunda-feira, dia 1º de novembro, em clima de tensão, após a derrota diante do Palmeiras por 3 a 2 no último sábado. O resultado praticamente tirou as chances do tricolor escapar do rebaixamento. No retorno aos treinamentos, o árbitro Edilson Soares da Silva foi novamente contestado. De acordo com o atacante Roberto Santos, os jogadores gremistas receberam ameaçadas do comandante do confronto.
– Mandou calar a boca, me ofendeu bastante não só a mim, mas a outros jogadores também. A gente fica indignado com essas coisas porque se a gente for revidar o prejudicado é a gente – declarou o jogador do Grêmio.
O clima agitado no Olímpico provocou a realização de apenas um treino leve dos atletas, que se preparam para a partida contra o Paraná no próximo sábado, às 18h, no Pinheirão. Os desfalques do técnico Cláudio Duarte serão Baloy e Márcio, expulsos no final de semana. O goleiro tricolor, que estava ameaçado de pegar uma pena dura do STJD, não deve ser suspenso por um longo tempo. Em entrevista à Rádio Gaúcha, Edilson Soares da Silva afirmou que não colocou em súmula supostas agressões físicas do arqueiro.
O time pode sofrer mais algumas ausências. Cocito, com lesão muscular, deve realizar tratamento intensivo durante a semana e é dúvida. Cláudio Pitbull voltou a sentir a lesão no tornozelo direito e não tem escalação garantida.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.