| hmin
O futuro do jogador Rafael no Criciúma será decidido nesta quarta, dia 3, após uma conversa entre o atleta e o presidente Moacir Fernandes. O jogador não retornou de São Paulo com a delegação, será multado e corre o risco de ter o contrato rescindido.
Nesta quarta também será anunciado pelo clube o preço dos ingressos para o jogo diante do Santos. Rafael se reapresentou nesta terça, dia 2, com os demais jogadores, mas não participou dos treinos realizados pela manhã e à tarde, sob forte calor, no Centro de Treinamento Toca do Tigre.
De acordo com o vice-presidente de futebol Gustavo Gazzola, Rafael cometeu ato de indisciplina, uma vez que não cumpriu a determinação de retornar a Criciúma com a delegação após o jogo contra o Atlético-MG, em São Paulo.
De acordo com a assessoria de imprensa do Tigre, o jogador afirmou que só irá conceder entrevistas sobre episódio após a reunião com a direção que decide seu futuro no clube.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.