| 09/11/2004 21h40min
A comissão de reforma estatutária, presidida pelo ex-presidente Paulo Odone, finalizou nesta terça-feira, dia 9, o texto da minuta do novo Estatuto do Grêmio. Agora, o documento será votado pelo Conselho Deliberativo no dia 23 de novembro. Caso seja aprovado pelos conselheiros, o clube tricolor já terá eleições diretas no final do ano.
O novo Estatuto prevê ainda a criação de um Conselho de Administração, ao qual estarão subordinados quatro diretores-executivos, todos remunerados. O presidente do Conselho será o presidente do clube. Ele atuará em conjunto com seis vice-presidentes, escolhidos entre os conselheiros. Serão criadas a diretoria de esportes, a de administração e financeira, a jurídica e a comercial e de marketing. Remunerados, os diretores terão sua atuação fiscalizada pelo Conselho de Administração, podendo ser demitidos caso os resultados não agradem.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.