| hmin
O volante Geninho deve permanecer na equipe principal do Criciúma para a partida contra o Atlético-PR em Curitiba, no domingo, pela 41ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele voltou a figurar entre os titulares depois de ficar quase dois meses sem ser aproveitado.
Se for mesmo escalado pelo técnico Lori Sandri para o jogo na Arena da Baixada, Geninho vai participar da terceira partida seguida. Ele entrou em campo contra Atlético-MG e Santos, mas antes disso havia atuado pela última vez no dia 12 de setembro, na Bahia, quando o Tigre perdeu de 1 a 0 para o Vitória.
Geninho deve formar a dupla de volantes com Cléber Gaúcho. Paulo César, que também vem jogando nesse setor, recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática.
No domingo passado, Geninho foi um dos melhores do Criciúma no primeiro tempo e saiu aplaudido ao fim do jogo.
– Temos que estar sempre preparados para entrar e ajudar a equipe – afirmou Geninho.
Lori Sandri orientou nesta quarta um treino técnico diferente, com duas equipes de 15 jogadores. Os primeiros 20 minutos foram dedicados a trabalhos específicos de marcação e os outros 30 para um treinamento de dois toques.
O lateral-esquerdo Luciano Almeida, que não treinou na terça-feira porque sentiu dores renais, voltou a participar das atividades com os demais atletas. Apesar de não confirmar a escalação, o treinador comentou que deve manter o esquema com três zagueiros para tentar segurar o Atlético.
Lori Sandri disse que o Criciúma é inferior tecnicamente em relação ao atual líder do campeonato e, por isso, precisa se preocupar mais com a marcação. Ele destacou que o próximo adversário explora bem as laterais e que o Tigre terá que repetir a mobilização apresentada contra o Santos.
– Será um jogo de muita pressão. Para eles vale o título – disse Lori Sandri.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.