| 15/11/2004 18h57min
O Avaí terá pelo menos três mudanças para o jogo de sábado com o Brasiliense, em Florianópolis, pela terceira rodada do quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro. Os volantes Juliano e Marcos Basílio e o lateral-esquerdo Badé receberam o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 com o Bahia, sábado passado, e desfalcam o time.
O técnico Roberto Cavalo inicia os treinos para o jogo de sábado apenas nesta terça (o grupo recebeu folga nesta segunda, dia 15). No entanto, o treinador já sinalizou de que maneira pretende suprir a ausência dos três titulares.
O lateral-direito Luizinho Netto – que no fim de setembro operou o joelho esquerdo, voltando ao time no sábado passado após 51 dias afastado – deve ser o substituto de Badé na lateral esquerda.
No meio-de-campo, devem entrar o volante Bidu e um meia: Joelson e Paulista são as opções. Com isso, o Leão da Ilha enfrentaria o Brasiliense com dois cabeças-de-área e dois meias ofensivos.
Diferentemente, portanto, dos últimos jogos, quando o setor teve apenas Maquinhos Paraná como meia ofensivo, perto dos atacantes Tico e Evando.
Se vencer o Brasiliense no sábado, o Avaí termina o primeiro turno da fase final como líder – desde que, no mesmo dia, o Fortaleza não ganhe do Bahia, em Salvador.
Com reportagem da CBN/Diário.
Enquete: o Avaí encerra o primeiro turno do quadrangular final na liderança?
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.