| hmin
A idéia do técnico Lori Sandri era aguardar até quinta-feira para conferir a situação clínica do meia Paulo César e do lateral Luciano Almeida, mas nesta quarta, dia 17, o departamento médico do Criciúma praticamente descartou a utilização dos jogadores na partida contra o Paysandu.
Os substitutos só serão definidos na sexta-feira após treino coletivo. As dores sentidas pelos jogadores foram os primeiros indicadores de que Lori Sandri não contaria com a força máxima no domingo.
O caso de Paulo César foi considerado o mais grave. O meia sofreu uma pancada no mesmo joelho a que foi submetido a uma cirurgia para reconstrução do ligamento cruzado no ano passado.
Chegou-se até a pensar em artroscopia, mas uma ressonância magnética revelou que os ligamentos reconstruídos não foram atingidos. O médico Paulo Milioli diagnosticou pequena torção diante da localização das dores e do derrame provocado pela pancada.
Com o veto, o meia espera estar à disposição na próxima rodada, uma vez que irá realizar trabalho de musculação para fortalecer a musculatura da região afetada.
Já o problema de Luciano Almeida foi identificado como tendinite. O jogador não consegue realizar movimentos normais sem sentir dor na região entre o tornozelo e a panturrilha.
A exemplo do que ocorreu diante do Santos, a direção do clube obteve apoio de empresas para compra de ingressos ao preço de R$ 15 e posterior revenda a R$ 10. Contra o Santos, seis mil dos 15,2 mil ingressos foram adquiridos e serão revendidos pelas empresas.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.