| hmin
Ex-jogador e eterno ídolo do Grêmio, o atacante Renato Portaluppi não esconde a tristeza pelo rebaixamento do tricolor à Série B do Brasileirão. Nesta segunda, dia 29, o agora técnico culpou a diretoria do clube pelo fracasso na competição e disse que faltou competência. Renato disse estar muito triste e até mesmo revoltado com a situação.
O ex-atacante, campeão do mundo em 1983 com o Grêmio, disse que, assim como o Palmeiras e o Botafogo, em 2003, o tricolor precisará de força para retornar à Série A, porque, a partir de agora, este será o principal objetivo do clube. No entanto, o técnico lembrou que agora a tarefa será mais difícil, porque outros três clubes também cairão.
Renato não quis culpar os técnicos que comandaram o Grêmio no Brasileirão pelo fracasso da campanha. Ele considera inadmissível que se troque de treinador "a cada dois meses". O que faltou, segundo o ex-jogador, foi planejamento e competência por parte da diretoria.
Com informações são da Globo Online.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.