| 07/12/2004 19h42min
O primeiro treino coletivo do Criciúma antes da partida de sábado contra o Palmeiras, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro, foi marcado por jogadas ríspidas e xingamentos entre jogadores. No trabalho em que o grupo profissional teve dificuldade para superar os juniores, o Tigre apresentou novidades na formação da equipe.
O treino foi realizado em Criciúma pouco antes do deslocamento para Orleans, onde o Tigre vai se concentrar para os dois últimos jogos da Série A de 2004. A equipe foi organizada com três zagueiros e dois atacantes. Toninho foi escalado na defesa, Alexandre improvisado na lateral esquerda, e Ramón, do time júnior, no meio-de-campo.
O lateral-direito Alex começou o treino no lugar de Ângelo, mas foi expulso em meio a um bate-boca com o auxiliar técnico Miguel Amaral. O técnico Lori Sandri apenas assistiu ao coletivo, que não teve a participação do meia Douglas.
A equipe júnior saiu na frente com um gol de pênalti e, depois disso, o treino engrossou. Duílio e Alexandre discutiram e chegaram a ser desleais em algumas faltas cometidas sobre os atletas juniores.
No fim, o atacante Vágner Carioca marcou duas vezes e garantiu a vitória dos profissionais. Os jogadores e a comissão técnica seguem sem conceder entrevistas aos jornalistas.
O grupo realiza a partir das 16h desta quarta-feira o primeiro trabalho técnico em Orleans. A concentração da equipe, a 40 quilômetros de Criciúma, será mantida até o jogo contra o Coritiba, no dia 19.
A diretoria promete ainda contratar psicólogos para motivar o grupo nas partidas decisivas.
As informações são do Diário Catarinense.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.