| hmin
Como parte de uma estratégia promocional da equipe e divulgação da modalidade em Santa Catarina, a Intelbras/São José acertou a realização de pelo menos duas partidas da Superliga Masculina 04/05 no interior do Estado.
A primeira delas será nesta quinta, dia 9, em Jaraguá do Sul, a partir das 20h, contra o Minas e válida pela terceira rodada da primeira fase. Em fevereiro, a equipe de São José jogará em Joinville contra o Banespa.
O representante catarinense viaja nesta quarta-feira para Jaraguá do Sul. À tarde, a partir das 17h, já treina no Ginásio Recreativo da Marisol, local da partida.
A expectativa do técnico Djalma Cardoso é que, passada a pressão dos jogos de estréia em casa, a equipe tenha uma atuação mais equilibrada e retribua a hospitalidade da torcida com uma boa apresentação.
– Temos começado bem as partidas, mas a instabilidade de alguns fundamentos acabam fazendo o rendimento cair – disse.
Foi assim contra o Bento e a UCS, quando a Intelbras perdeu no set de desempate. Djalma dedicou os treinos de semana para tentar corrigir exatamente essas falhas.
Segundo ele, o time não pode cometer os erros de passe dos jogos anteriores.
– Sem um passe de qualidade fica mais difícil o time atacar – disse.
Ele também espera que o bloqueio tenha melhor aproveitamento contra o Minas.
Apesar das duas derrotas na abertura da Superliga Masculina 2004/05, a Intelbras teve destaques individuais entre os melhores de cada rodada. Na primeira, Bob foi o maior pontuador ao marcar 29 pontos diante do Bento, enquanto Ivan teve o melhor passe.
Na segunda rodada, o destaque foi o meio-de-rede Estiva, com o melhor bloqueio. Na estatística da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Bob lidera a lista dos maiores pontuadores, com 51 pontos, e Estiva é o décimo, com 23.
No fundamento defesa, o destaque é para Ivan, segundo da lista, com 28,57% de aproveitamento.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.