| 08/12/2004 12h42min
Vitório Píffero, vice de futebol colorado, disse que ainda não definiu se ficará no cargo na próxima temporada, caso a situação vença a eleição. O dirigente afirmou que não é o momento para tal definição, acrescentando que só irá se pronunciar depois da disputa do Brasileirão 2004. Segundo ele, o Inter deve se preocupar com a busca pela vaga na Copa Sul-Americana. O presidente Fernando Carvalho também não se pronunciou sobre quem ocupará o cargo em 2005.
– Nós estamos ainda em meio ao Campeonato Brasileiro. Não é hora de se falar em nomes, não é hora de se falar em renovações, não é hora de se falar em nada, a não ser a concentração total em busca do nosso objetivo – declarou Píffero.
O candidato da oposição, João Patrício Herrmann, divulgou nesta terça, dia 7, os nomes dos vice-presidentes de futebol e de markerting, em caso de vitória no pleito. O conselheiro Hugo Scipião será o responsável pelo futebol e Eduardo Oltramari comandará o departamento de marketing.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.