| 14/12/2004 19h09min
O ex-conselheiro do Grêmio Jayme Eduardo Machado manifestou apoio ao candidato Paulo Odone, que disputa a presidência do clube pela Chapa 1. Na última quinta, dia 9, descontente com a forma como o primeiro turno da eleição gremista estava sendo conduzido, Machado renunciou ao Conselho Deliberativo.
Machado pondera que Adalberto Preis está apenas licenciado da vice-presidência do conselho, sendo o responsável pelo planejamento estratégico do clube. Logo, ao eleger Paulo Odone, o clube "contaria com a competência dos dois candidatos". Ele afirmou ainda que não tem motivo para não rever sua decisão de sair do conselho, porém aguarda uma posição da comissão de ética.
O adversário de Odone também recebeu apoio nesta terça, dia 14. Adalberto Preis confirmou que, se eleito presidente, Eduardo Maluf será o gerente de futebol do Grêmio. Maluf ocupa o cargo atualmente no Cruzeiro, e já estaria até com o salário acertado, caso venha para o tricolor
gaúcho.
As informações são da Rádio
Gaúcha.
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.