| 14/12/2004 20h39min
Os craques do Real Madrid reuniram nesta terça, dia 14, astros do futebol internacional, do tênis e do automobilismo, para a realização do segundo jogo contra a Pobreza. Mais de 40 mil pessoas compareceram ao Santiago Bernabéu para assistir ao jogo beneficente que tem o apoio da Fifa e da Organização das Nações Unidas (ONU).
A partida entre os Amigos de Zidane e os Amigos de Ronaldo terminou empatada em 4 a 4. Vestindo camisetas azuis, a equipe do francês Zinedine Zidane abriu o placar com Tristan. Raul, atacante do Real e da seleção espanhola fez 2 a 0. O time de Ronaldo, de unfiorme branco, iniciou a recuperação com Luís Figo. Antes do final do primeiro tempo, Tristan fez o terceiro para a equipe de Zidane. Carlos Sainz, piloto espanhol de rali, descontou cobrando pênalti. No final da partida, Sorín e Costa empataram o jogo para a equipe de Ronaldo.
A responsabilidade de comandar a equipe de Zidane ficou com o técnico da Juventus, Marcelo Lippi. Já o
time de Ronaldo foi dirigido por
Luiz Felipe Scolari e Zagallo.
Participaram do evento atletas de destaque, como Beckham, Raul, Redondo, Solari, Tristán, Mijatovic e Suker - no time de Zidane. Além de Davids, Figo, Mascherano, Casillas, Roberto Carlos, Mauro Silva e o piloto de Fórmula-1, Michael Schumacher - este jogando com Ronaldo no primeiro tempo e para Zidane, no segundo.
• Confira a galeria de fotos
Grupo RBS Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2009 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.